Tecnologia

 

  • Customização e desenvolvimento de rotinas para os sistemas SIC2000, CPR, SMR, RANKING, Crediconsig, Centraliz. Atendimento de demandas legais e fiscais (Bacen, Receita Federal e Prefeituras) e apoio a equipe de Suporte Técnico.

 

  • Suporte telefônico e “in locco” dos sistemas fornecidos pelo Sicoob Cecresp (SIC2000, SMR, CPR, CREDCONSIG, entre outros). Suporte a sistema de Terceiros. Treinamentos a cooperativas e colaboradores. Implantação e migração de sistemas. Visitas preventivas.

 

  • Manutenção de usuários de rede. Assessoria infra-estrutura interna e externa. Segurança da Informação. Controle do backup das informações do Sicoob Cecresp. Administração do ambiente de rede. Administração do Firewall. Implantação e suporte VOIP Implantação de novas tecnologias.

 

  • Suporte telefônico e “in locco” do sistema SISBR. Treinamentos a cooperativas e colaboradores no SISBR. Implantação e migração de sistemas. Visitas de padronização e implantação de produtos.