loading...

5ª Edição

CSC Compartilhando - Edição 5

CSC - Centro de Serviços Compartilhados
Principal

ENTENDER BEM PARA SERVIR BEM AS SINGULARES

Interessado em um dos serviços do CSCecresp? Dentro da Central há dois grupos
de profissionais que podem atender a sua solicitação: o técnico, responsável pelo serviço,
e o de vendas, que fica na Gerência de Desenvolvimento e Negócios (Geden). Este último
tem como objetivo promover o relacionamento com a cooperativa e é o facilitador de
toda negociação. Hoje, todos os produtos estão disponíveis � s singulares no portal
e a solicitação deve ser feita por esse canal.

Tirando o peso de serviços de retaguarda, as cooperativas ficam mais livres
para atuarem focadas na geração de negócios e atendimento de associados


Destaque1

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
PARA MELHORES RESULTADOS

Processos automatizados melhoram
a produtividade e a operação,
garantindo mais competitividade
� s cooperativas no mercado.

Destaque2

CSC CUMPRE META: AGORA É
HORA DA OPERAÇÃO ASSISTIDA

No caso de divergências dos serviços
executados, entra o plano de ação;
para cada uma delas há um
planejamento de melhorias.

Em foco

Shared Services & BPO Summit será em agosto em SP
O papel da automação na transformação digital dos CSCs
Bunge desenvolve bot para Centro de Serviços Compartilhados

Pesquisa de Melhorias

Queremos melhorar nosso canal de atendimento;
clique abaixo e conte sua experiência.

Destaque1Destaque2
1

Praça Alfredo Issa, n° 48 - 18° andar. CEP: 01033-040 São Paulo - SP. Tel: 11 3327-1900.